Image Map

Código base para blogger [ATUALIZADO]



Hey, amores, tudo bem?
Hoje vim compartilhar o código base que eu uso para fazer as entregas no blog. 
O código base é simples, mas pra mim, é de grande utilidade. 

PEGOU? USOU? COMENTE!!!

Ele tem:
→ Efeito preto e branco nas imagens do post quando passa o mouse.
→ Personalização de dados [Autor, marcadores, comentários].
→ Parte de Home, próxima página e voltar personalizados.
→ Marcadores da postagem e Sidebar personalizados.
→ Barra de rolagem personalizada.
→ Comentários personalizados. 
→ Blockquotes personalizados.
→ Seleção personalizada.
→ Footer personalizado.

E claro, tem a imagem na parte da postagem e sidebar. :3

Enfim, está fora de bugs, então, serve pra tudo! <3

Façam os testes, e espero que sirvam para vocês como me serve. 

Obrigada por ler até aqui.

REGRAS:
→ NÃO RETIRE OS CRÉDITOS NO INICIO DO CÓDIGO.
→ COLOCAR OS CRÉDITOS NA PARTE DO STATUS SOBRE O CODIGO:
[CÓDIGO BASE DE KATY TONNEL]
→NÃO COMPARTILHE O CÓDIGO, COMPARTILHE ESSA POSTAGEM.
Não venda o código base.
Código base versão antiga: AQUI.

-----------------------------------------------------------

Amores, atualizei o código, coloquei algumas coisinhas diferentes, tais como marcadores, efeito no leia mais, tirei aquela virgula dos marcadores e coloquei um efeito nas imagens.

CÓDIGO BASE ATUALIZADO: AQUI

Quem tiver dúvidas, estiver precisando de ajuda... me contate!
Email: Kathe3102@gmail.com

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR CASO PEGUE!

obs: Logo mais trago alguns tutoriais, ok? <3


62 comentários:

  1. eu peguei, com certeza, eu peguei. ksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Painless Resources: Código Base Para Blogger [Atualizado] >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Painless Resources: Código Base Para Blogger [Atualizado] >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Painless Resources: Código Base Para Blogger [Atualizado] >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Jk

      Excluir
  2. fui usar esse código hoje e estou flutuando hahaha, que arrazzo. Deus lhe abençoe por compartilhar essa raridade (pra minha pessoa U.u). Agora só falta euzinha saber fazer layout. Mas já tendo o código base, o layout é o de menos kkkk. Mais uma vez, eu lhe agradeço. <3

    ResponderExcluir
  3. meodeos! eu fui salva! obrigada, muito obrigadaaaaaaaaaaaa
    peguei sz

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ...
    Muito perfeito esse codigo <3
    Muito abrigada amores ><
    Peguei <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que perfeição
    peguei <3

    ResponderExcluir
  7. Peguei! Obrigada por disponibilizar. <3

    ResponderExcluir
  8. Amore eu peguei o código, creio que ele é maravilhoso como tudo que vc faz.

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Depois eu falo que é a melhor Web-Master do Mundo e ela não acredita!
    Super pegueeei

    ResponderExcluir
  10. queria pegar mas nao to conseguindo....
    estou disponivel aqui:
    fernandeslucia376@gmail.com
    podiam enviar pra aqui.

    ResponderExcluir
  11. poxa é um anjo mesmo, obrigada mo <3

    ResponderExcluir
  12. Eu estava procurando código base e encontrei o blog de vocês... incrível demais!!!! Peguei esse código base para me ajudar, mto mto mto obrigada <3 /Giu

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Peguei o código, mas estou com um problema na área dos comentários, alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  15. AMORE, eu peguei ta? muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  16. Salvando Litera vocês, obrigada lindos e lindas da Painless ❤ ❤
    Peguei o tema antigo, pois o atualizado não consegui. Vou ver se consigo usar ^^

    ResponderExcluir
  17. Eeeei, anjo, belezinha? Peguei o código. Obrigada por compartilhar está belezura.

    ResponderExcluir
  18. Obrigadoo por compartilhar, estou fazendo bom uso, você realmente me salvoul

    ResponderExcluir
  19. Peguei, acho que peguei. Obrigada, anjin ,3

    ResponderExcluir
  20. Painless Resources: Código Base Para Blogger [Atualizado] >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Painless Resources: Código Base Para Blogger [Atualizado] >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Painless Resources: Código Base Para Blogger [Atualizado] >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

>> Pegou? Gostou? Comente!
>> Siga o nosso blog, curta nossa fan page e fique por dentro.
>> Faça pedidos de tutoriais ou materiais na C-box
>> Nunca retire os créditos.
>> Tenha respeito, jamais seja desrespeitoso com a gente ou com os outros.