Image Map

Configurações de topaz




Hey, amores, tudo bem? 

Então, hoje vou compartilhar com vocês meu efeito e configuração de topaz.
São os que eu uso em minhas capas, headers... enfim, edições em geral. 

Algumas servem para dar aquela disfarçada de ''Opa, não to usando coloring, mas tem qualidade... kkk'' sabe? 

Então, espero que aproveitem tanto quanto eu aproveito. 

Como minha net ta um **, vou ter que disponibilizar via imagens, mas, a action, vai estar hospedada! <3

Obs: As configurações não foram feitas por mim, porém, como na época baixei somente a imagem sem créditos nem nada, não tenho como creditar quem fez. Então, fica ai os créditos! <3

♛ CONFIGURAÇÃO 1 ♛

 ◤                                    ◥   
       DOWNLOAD            

❐❐❐❐❐❐❐❐❐

♛ CONFIGURAÇÃO 2♛


❐❐❐❐❐❐❐❐❐❐

♛ CONFIGURAÇÃO 3 ♛

❐❐❐❐❐❐❐❐❐

♛ CONFIGURAÇÃO 4♛


Espero que gostem... Obrigada pela visita 
e não se esqueçam de comentar caso peguem! <3

3 comentários:

>> Pegou? Gostou? Comente!
>> Siga o nosso blog, curta nossa fan page e fique por dentro.
>> Faça pedidos de tutoriais ou materiais na C-box
>> Nunca retire os créditos.
>> Tenha respeito, jamais seja desrespeitoso com a gente ou com os outros.