Image Map

MEGA PACK - RESOURCES EM GERAL


ಌಌಌಌಌಌಌ
Hey girls and boys! 

Voltei novamente, dessa vez com um SUPERMEGAHIBERULTRA pack. Sério, é muita coisa. A história: eu realmente baixo muita coisa pra melhorar os designs, então, eu sempre separava os arquivos numa pasta em especial para que eles não se misturassem com os arquivos que não instalei. Ao ver todo o conteúdo que eu baixei, decidi disponibilizar pra ajudar vocês. É um arquivo bem grande, quase tive que dividir em duas partes AUSHUHUHE

Lembrando que: NENHUM DESSES ARQUIVOS É MEU!! Eu perdi os donos quando baixei. Alguns tem o nome na pasta ou nos arquivos, é só procurar. Se eu achá-los, atualizo aqui com cada um deles <3 <3 

Enfim. O pack contém: 

ღ Styles (Para personalizar fontes)
ღ Actions
ღ Shapes
ღ Brushes 
ღ Patterns

São mais de 100 arquivos! Lembrando que algo pode vir repetido, então prestem atenção no nome.
É isso, espero que aproveitem! <3 Não se esqueçam de conferir a Painless Design, que está com os pedidos abertos. 

DOWNLOAD AQUI

Um beijo no coração, e até mais! 

ಌಌಌ





13 comentários:

>> Pegou? Gostou? Comente!
>> Siga o nosso blog, curta nossa fan page e fique por dentro.
>> Faça pedidos de tutoriais ou materiais na C-box
>> Nunca retire os créditos.
>> Tenha respeito, jamais seja desrespeitoso com a gente ou com os outros.