Image Map

Aulas de HTML 5, CSS , Java, para iniciantes e +


 Heeey!! Seus lindos e lindas, estão bem? Eu espero que sim.

 Eu sou a Skinny e vim aqui hoje para ajudar vocês que querem muito aprender a montar seu próprio blog, site, theme para o Tumblr etc.  Sim vou ajudar aqueles que querem muito aprender a mexer com HTML, só que não tem como pagar um curso desses bons por ai. Eu como vocês não tenho condições de pagar uns Senac da vida e queria muito aprender a editar HTML e fazer meus próprios themes para o meu o tumblr ou até mesmo uma página no Blogger. Só que tudo o que eu encontrei de "graça" nesta minha peregrinação eram conteúdos muito fraco por assim dizer... Sempre ficava com um "Ã?" enorme na cabeça. Eu estava praticamente desistindo e aceitando que para aprender eu teria que fazer um curso caro do qual ia levar uma eternidade para pagar... Foi quando finalmente  encontrei algo bom e que realmente ensinava no mesmo nível desses cursos de 350R$. 
Então como sou uma pessoa bacana e quero ajudar o pessoal que sonha em fazer Design está ai as dicas do qual vou passar... E sim, você leu direito eu falei dicas!



Vamos lá.



Esses são os links das Aulas que vão te ensinar a realmente mexer com HTML, quem dá as aulas é o professor Gustavo Guanabara, além de ser muito simpático ele sabe explicar muito bem as coisas fazendo qualquer iniciante que caiu de paraquedas nesse mundo entender.
Primeiro de tudo assistam as aulas de HTML e CSS do primeiro ao último capítulo, mesmo se você achar chato os três primeiros videos, pois você realmente precisa entender a historia desses códigos maravilhosos que fazem toda a mágica acontecer.






Aqui tem o programa totalmente free do qual ele utiliza, já com vídeo ensinando a instalar e tudo mais (Obrigada tia Queen B por isso sz). 






 Logo depois que você ficar foda no HTML você vai precisar aprender a parte mais chatinha só que extremamente importante! O famoso Java.





Recomendo que assistam do começo ao fim também.




 E por favor pessoal... Não se esqueçam de dar like nos videos do professor Gustavo Guanabara, já que ele teve todo trabalho de fazer esses videos ensinando a galera. No canal dele também tem cursos de Photoshop e programação em geral vale muito apena dar uma conferida.



                                                                 *


 Ok, já mudando de assunto, agora vamos dizer que depois das aulas e tudo mais você já está pró nos códigos, então agora eu vou passar alguns sites quebra galhos dos quais nos ajudam nessa jornada da edição.
Esse site maravilhoso me ajuda nas horas de preguiça, com códigos para Box ou text Shadow, largura da borda, button , gradients etc.








 Sabe quando você está navegando pela blogosfera e acaba vendo fontes lindas nas páginas das blogueirinhas e não faz ideia nenhuma qual fonte ela usou? Pois bem existe uma extensão para o Google Chrome que lhe diz qual é a fonte, o tamanho e as configurações dela, ele se chama FontFaceNinja.



FontFaceNinja





 E por fim , aqui temos um site ótimo para códigos e fins, nesse link tem os efeitos para Hover.







                                                             *



E pra quem não está nem um pouco afim de baixar programas no computador, existe uma maneira legal e online para editar HTMl. Esse site aqui proporciona uma ferramenta ótima para edição de HTML e alguns usuários também divulgam seus trabalhos e códigos free para todos. 









Espero que tudo isso os ajude nessa jornada no mundo dos códigos, de coração sz. 
Se gostaram deixa um comentário ai em baixo e me contem o que acharam de tudo isso e como está indo a jornada de vocês nesse maravilhoso mundo da HTML. Por favor não se esqueçam de seguir o blog também sz. 


Beijos e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> Pegou? Gostou? Comente!
>> Siga o nosso blog, curta nossa fan page e fique por dentro.
>> Faça pedidos de tutoriais ou materiais na C-box
>> Nunca retire os créditos.
>> Tenha respeito, jamais seja desrespeitoso com a gente ou com os outros.