Image Map

Pack Icons


AEEEEEYOOOOOO,

Hey manas. Trouxe um pack de icons FEITOS POR MIM com 56 icons maravilhosoooooossssss. Estou tão in love com eles, que eu quase não postei porque estava com ciúmes, me julguem. Estão muito lindos, aaahhhh AHSUHEUHE. 

Enfim, regrinhas do amor: 

— NÃO proclame como seu, é sério. Se eu ver,  não irei ficar quieta e no amor. Não é legal roubar as coisas dos outros, assim como me ver com ódio também não é legal. 

— NÃO REPASSE. 

— Não precisa de créditos, porque eu sei que é chato, mas se quiser, manda link de volta para nós. 

É isso amores. Link para download aqui.

Beijos momos, bom dia/tarde/noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

>> Pegou? Gostou? Comente!
>> Siga o nosso blog, curta nossa fan page e fique por dentro.
>> Faça pedidos de tutoriais ou materiais na C-box
>> Nunca retire os créditos.
>> Tenha respeito, jamais seja desrespeitoso com a gente ou com os outros.